Hello peoples!
Hoje eu ia mesmo falar um pouco sobre centros que de mesas que andei pesquisando...na verdade foi hoje, na correria do dia-dia. Salvei um monte de imagens de centros de mesa que servem de inspiração, bem ao estilo que eu gostaria de fazer... agora só resta saber qual escolher (indecisão)!
Vocês, que tão acompanhando lembram que no comecinho falei que comprei uns jarros de vidros, megaultrapowerbaratos e sempre tive ideia de como iria ser os centros de mesas, mas da aflição só de pensar naqueles vidros em cima do meu guarda-roupa esperando uma destinação certa! rs
Logo mais postarei as fotinhas... mas hoje o dia já tem assunto e está prometido!
Hoje é dia de TRASH THE DRES (não o meu!)
Você já deve ter ouvido falar ou lido em algum lugar, aqui no Brasil ainda e novidade para a maioria das Noivas. O Trash the Dress nada mais e que “acabar com o vestido” ou “Vestido no Lixo”, traduzindo ao pé da letra, como dito originalmente nos EUA, onde as noivas geralmente compram seus vestidos e radicalizam no ensaio fotográfico.
|
Por aqui a proposta do Trash the Dress não e tão radical ao ponto de destruir o vestido dos sonhos. As noivas brasileiras gostam mesmo e de fotografar em lugares inusitados e diferentes onde o glamour e a elegância do vestido de noiva contrasta com e resto da paisagem escolhida pelo casal que pode ser praia, mata, ruas de cidade ou a noiva pode criar seu próprio cenário.
A noivinha deve ter consciência que o seu vestido sairá molhado e/ou sujo no final, não pode se preocupar, pois a ideia realmente e colocar o vestido em risco e é ai que está a beleza e o grande diferencial da foto comum.
Se você é uma noiva que gosta de fugir do tradicional esta é uma maneira de ter lindas e inesquecíveis imagens. Divirta-se e aproveite! Veja uma sessão de fotos pra lá de inspiradora Aqui!
E mais algumas ideias malucas e legais abaixo! (eu querooooooooo!)
clique na foto para ampliá-la ;)
|