Boa noite,
um rápido "desabafo"para quem anda perguntando sobre mim, o que estou fazendo da vida, se estou bem, porque sumi...
SIM, eu estou bem. Na verdade sempre estive, pois sei que na vida temos altos e baixos e o mundo não pára, para que possamos nos levantar quando cairmos. É natural da vida, a tristeza bater algumas vezes, isso faz parte de todo mundo, mas isso não impede que mesmo assim sejamos felizes.
Na vida temos que estabelecer algumas prioridades, metas e sonhos. Esse é o sentido da vida, buscar, realizar, construir e ser feliz, dentro do que a gente acha ser a felicidade.
Faz um tempinho que me afastei do Facebook, pretendo voltar, mas não por enquanto (voltarei em breve). Deixei de dar continuidade a uma serie de coisas que estava organizando, porém, comecei a dar continuidade em algo prioritário para a minha vida profissional.
Peço desculpas, a algumas pessoas que estava contando com minha presença online e não me encontraram, mas a maioria tem meu contato de celular e e-mail, estou sempre disponível nesses dois meios de contato.
O que acontece, e acredito ser normal para todo mundo, é que as vezes precisamos de um tempo só, colocar a cabeça no lugar, desprender de tudo aquilo que nos afasta, nos tira o foco e nos tira a energia para fazer aquilo que realmente queremos. Ter mais tempo para fazer outras coisas, que estavam pendentes, dar prioridade a algumas coisas que estavam de lado. Fazer uma faxina na casa, na mente e porque não no coração?! Tirar toda a mágoa que restava, fazer as pazes, estar bem consigo mesma, é sempre o melhor caminho.
O stress do dia-a-dia as vezes nos impede de olhar a vida com mais cor, como realmente ela é. Semana passada, a esta hora, estava aqui com o meu amor juntinho de mim. Hoje, uma semana depois, ele já não está, mas continua presente na mente e no coração (como ele mesmo fala!). A vida é assim. Problemas, quem não tem?! Nossa capacidade de superar é muito maior do que qualquer outra coisa.
Quem sabe a dor de amar e estar longe da pessoa, sabe o quanto é difícil. Porém, vejamos por outro lado, pior é quem sabe a dor de amar e não ser correspondido.
Sempre tem um lado bom nas coisas, basta querer enxergar. Que bom estar com meu amor, durante pouquinho tempo, mas o suficiente para darmos boas risadas, nos divertirmos e saber o quanto é imensa e especial a nossa cumplicidade. Você vai, a saudade fica. Mas, como na maioria das coisas da vida, isso também será passageiro.