Parei os afazeres e vim aqui descansar as costas de ficar sentada no chão fazendo canudinho de jornal. rs
Já vi outras noivas que também tiveram a ideia de fazer os sousplat de jornal e rendeu muito. Fizeram geralmente uma grande quantidade de sousplat, mas contaram com a ajuda do noivo, irmãs, cunhadas, tias e até da sogra! rs
Vou te falar que a ajuda nessas horas, para quem quer fazer um casamento totalmente ou parcialmente DIY é imprescindível! Estou sentindo isso na pele. Ser uma pessoa "criativa" não é fácil, a menos que tenha alguém para levantar essa bandeira junto com você.
As vezes dá vontade de desistir de tudo, deixar as ideias pra lá e fazer algo que me deixe mais confortável. Na verdade, fazer as coisas para o seu próprio casamento é para ser uma coisa divertida (que nem arrumar árvore de natal com a família) e não uma coisa sacal e estressante. Sim, isso funciona quando realmente tem alguém do seu lado e te ajudando nessa jornada que se resumirá em um dia - o dia do seu casamento.
Há que entenda isso (ou não). Bom, o importante é saber que quando se quer preparar o seu próprio casamento, isso vai demandar um tempo. A questão é, quanto tempo você tem?
Essa é uma pergunta primordial para você saber se vai dar tempo de fazer tudo o que você almeja fazer.
Se tratando dos sousplat comecei a pensar... Ainda estou com um buquet pela metade para terminar pois estava faltando ainda alguns materiais. Tenho 150 rolinhos para embalar com tecidos ou pintar (ainda não sei) e esses 150 sousplat dos quais até agora so fiz 6???
Decidi continuar.
Tenho praticamente 9 noves para fazer uns (só 150) sousplats os quais demoro cerca de 4 horas para fazer UM. Contando que eu faça um por dia e me restam ainda 144 para fazer, isso dá 144 dia, ou seja praticamente 5 meses interruptos fazendo um sousplat por dia. Sim, eu sei que não se eu não tiver ajuda, não vai dar tempo, afinal no momento eu estou de ''férias'', porém em janeiro volto as minhas atividades normais.
Graças a Deus a anja e mãe da minha amiga Taianny acatou a ideia e até eu sei, ela já fez pelo menos 10 sousplat! Uhuul! Mais rápida que eu! Menos 10 para fazer e por aí vai... Estou doida pra ir lá buscar e ver como ficou! Ainda estou vendo se vou fazer com a técnica do Betume ou usar uma tinta para madeira.
Olha como fica o sousplat cru e o pintado, que diferença!
Força e garra. Fé e esperança que um dia a gente chega lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário